sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Depoimento de uma criança que não deixaram nascer.

Oi mamãe! Lembra-se de mim? Sou aquele filho que a senhora não deixou nascer. Sabe mamãe, hoje eu estaria completando um aninho, mas, a senhora não me deixou vir ao mundo. Por que mamãe? Por que fez isto? Por que acabou com uma coisa linda que estava se formando, "UMA VIDA". Bem, mas, deixando isto de lado, mágoas não valem para nós, né mamãe? Há, como vai o papai? Diz a ele que eu queria abraçá-lo, beijá-lo, brincar de cavalinho com ele, e depois de adulto, ser o melhor amigo dele, mas não foi possível né mamãe? A senhora não deixou.
Mamãe, e a minha irmãzinha, como está? Ela é linda, eu queria tanto ajudar a cuidar dela. Mamãe, não leve a mal se eu falo isto, mas é o que sinto e é o que gostaria de estar fazendo. Queria poder brincar com outras crianças, estudar... Há mamãe sabe o que eu queria ser quando crescer? Médico, para salvar muitas vidas. Mas, voltando ao assunto, eu queria fazer tantas coisas, eu tinha tantos planos. E foram todos por água abaixo, infelizmente mamãe, a senhora contribuiu. Por que mamãe?
Olha, por favor, não conte isto a minha irmãzinha, nem para os outros irmãozinhos que possam vir, eu quero que vocês sejam muito felizes.
Bom, eu vou me despedindo... os Anjos estão me chamando!
Adeus mamãe, adeus. Um beijo neste lindo rosto e carinhos nestes lindos cabelos que eu nunca fui capaz de tocar. E não faça mais isto tá mamãe?

Ass.: UM FILHO REJEITADO.

;(

(Por Leila Cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário